Propaganda 1

11 agosto 2016

2

6 Motivos pelos quais você não consegue reproduzir dicas de beleza da Internet


Se você é daquelas que vive seguindo dicas de beleza da internet vai entender o que eu estou dizendo. Quantas vezes nós vemos uma dica super legal e quando vamos fazer não dá certo! Aqui vão alguns motivos pelos quais isso acontece!

1. A blogueira Mentiu

<


Você pode não estar acreditando, mas tem muita blogueira por aí que mente nos vídeos. Calma! Eu não estou dizendo que sua blogueira preferida é uma mentirosa.  Muitas por aí que exageram no resultado ou mesmo dão um "jeitinho" pra dica dar certo. Sabe aquela blogger que você segue todas as dicas e nenhuma dá certo? Ela é linda assim por que passa ovo na cara né? Sei... sei... Desconfie! Busque blogueiras que passem credibilidade.

2. O vídeo foi editado

A blogueira começa a fazer e de repente aparece linda e você não consegue acompanhar o processo. Como eu odeio isso. Não dá pra seguir a dica assim né?

3. Você não se atentou aos detalhes



Em certas dicas os detalhes são importantes. Você pode ter deixado passar alguma ou mesmo ignorado. Hidratar a pele antes da base? Esperar alguns minutos antes de aplicar um produto? Umedecer a esponja? Fique atenta!


4. Você não tem o mesmo produto (ou parecido)



Toda blogueira diz para você fazer sua substituição com o que você tem em casa. Mas sabemos que não é bem assim, alguns produtos não podem ser substituídos facilmente. Mac e Avon estão um pouco distante de se igualarem. Produtos para a pele são os mais difíceis de adaptar. Mas nós somos pobres e damos nosso jeito (haha).


5. A dica não serve para você 



Todas nós temos nossas diferenças, e isso é completamente normal, muitas vezes não percebemos que a aquela dica não se adéqua a nós. Procure seguir blogueiras que tem seu tipo de pele, cabelo, olheira, biotipo.. E saiba filtrar as dicas para a suas necessidades. Elas não são universais.

6. Falta de Prática


Por mais que a dica seja boa é preciso praticar um pouco. Um delineado perfeito não sai de primeira. Seja paciente!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vaidade Descabida - 2012. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo