04 maio 2013

2

Make Neutra para Festas


Oi gente! O tutorial de hoje é uma make dourada com preto, com bastante Glitter para festas. Essa maquiagem é super indicada para formandas, madrinhas de casamento e até mesmo convidadas. Na minha opinião o dourado é uma cor muito democrática que combina bem com qualquer cor de vestido.
Acredito que pela maquiagem ter brilho só não ficaria legal com um vestido muito bordado, pois acabaria conflitando com a make e ficaria exagerado. Vamos aprender?



Apliquei fixador de sombras na pálpebra móvel, rente aos cílios inferiores a abaixo da sobrancelha.
No canto externo do olho, passei um lápis preto para servir de base para a sombra preta, que foi aplicada sobre o lápis em seguida.


Apliquei uma sombra dourada bem amarelada, no restante da pálpebra arrastando um pouco para cima do preto, para começar a criar um degradê. No meio das duas sombras apliquei uma sombra marrom para a transição de uma cor para a outra ser mais suave e criar um degradê.


Com um pincel lápis, apliquei uma sobra marrom opaca no côncavo e depois esfumei usando um pincel fofinho para retirar a marcação.


Apliquei a sombra preta rente aos cílios inferiores até 2/3 dos olhos e depois apliquei a mesma sombra marrom opaca por cima da preta e no restante dos olhos para criar um efeito esfumado. Iluminei o canto interno com uma sombra rosado cintilante e a sobrancelha com uma sombra branca.


Com delineador líquido criei um delineado médio, um pouco puxado só para dar acabamento. Apliquei cílios postiços e máscara.

Make pronta!





Lista de produtos usados:
Fixador de Sombras da Koloss
Lápis Preto Kajal da Natura Una
Sombra unitária Koloss nºs 208 e 219
Mini Paleta 3D da Jasmyne
Paleta de Sombra Vinix (Review aqui!)
Delineador Líquido Vult
Glitter em pó Loose Glitter da Contém 1g
Sobras Unitárias Jasmyne nºs 1 e 4

Espero que tenham gostado!

2 comentários :

  1. Amei essa make, super linda.

    Seguindo, se gostar do meu, me segue.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vaidade Descabida - 2012. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo