22 junho 2013

4

Resenha: Blushes Fenzza - Cores 03, 05 e 06

Eu adoro pele iluminada, e os produtinhos que vou resenhar hoje são minhas grandes paixões. Usados e citados por várias blogueiras e maquiadoras os Blushes Fenzza fazem parte da famosa categoria BBB: Bom, Bonito e Barato. 
Sim! Essas belezinhas são super baratinhas! Eu tive a sorte de encontrar para comprar na minha cidade, adivinhem onde? Naquelas lojinhas de presente baratos. Acredita?
O preço que paguei foi R$ 6,00 em cada, que é mais ou menos o preço encontrado na internet. Aproveito para fazer um ALERTA! Já vi venderem no mercado livre por mais de R$ 20,00 reais cada, pesquisem bem antes de comprar, para não pagar um preço muito acima do valor de mercado.

A Fenzza é uma marca que eu gosto bastante, por ser popular e oferecer um excelente custo-benefício. Os blushes são bem pigmentados e vem em um tamanho "padrão" para blushes (nem muito pequeno, nem muito grande!) e o formato dos blushes é arrendondado, característica de produtos assados. As cores são lindas e deixam um efeito iluminado na pele, podendo ser usados também como iluminadores.

Abaixo tem swacthes das cores para vocês:


Na foto dos produtos, eles ficaram mais alaranjados do que são, os swatches ficaram mais fiéis a cor do produto. O meu preferido é o 06, que tem um tom mais amarronzado, dizem que o 01 também é linda, mas ainda não achei para comprar.
Esses blushes são produtos que com certeza vale a pena investir, baixo custo e ótima qualidade! Já experimentou algum? Qual sua cor favorita?

4 comentários :

  1. Adoro os produtos da Fenzza, ainda não experimentei esses, mas gostei!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esses blushes, eu quero!
    Quero muito experimentar essas maravilhas.
    Linda tá rolando sorteio no blog, com produtos maravilhosos participe!
    Bjs
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amo esses blushs da Fenzza, são incríveis, principalmente como iluminador. Amei o blog, estou seguindo e curtindo. Te convido a conhecer o meu e se gostar será um prazer te ter por lá. Beijos

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vaidade Descabida - 2012. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo