22 junho 2013

6

Resenha: Blushes Fenzza - Cores 03, 05 e 06

Eu adoro pele iluminada, e os produtinhos que vou resenhar hoje são minhas grandes paixões. Usados e citados por várias blogueiras e maquiadoras os Blushes Fenzza fazem parte da famosa categoria BBB: Bom, Bonito e Barato. 
Sim! Essas belezinhas são super baratinhas! Eu tive a sorte de encontrar para comprar na minha cidade, adivinhem onde? Naquelas lojinhas de presente baratos. Acredita?
O preço que paguei foi R$ 6,00 em cada, que é mais ou menos o preço encontrado na internet. Aproveito para fazer um ALERTA! Já vi venderem no mercado livre por mais de R$ 20,00 reais cada, pesquisem bem antes de comprar, para não pagar um preço muito acima do valor de mercado.

A Fenzza é uma marca que eu gosto bastante, por ser popular e oferecer um excelente custo-benefício. Os blushes são bem pigmentados e vem em um tamanho "padrão" para blushes (nem muito pequeno, nem muito grande!) e o formato dos blushes é arrendondado, característica de produtos assados. As cores são lindas e deixam um efeito iluminado na pele, podendo ser usados também como iluminadores.

Abaixo tem swacthes das cores para vocês:


Na foto dos produtos, eles ficaram mais alaranjados do que são, os swatches ficaram mais fiéis a cor do produto. O meu preferido é o 06, que tem um tom mais amarronzado, dizem que o 01 também é linda, mas ainda não achei para comprar.
Esses blushes são produtos que com certeza vale a pena investir, baixo custo e ótima qualidade! Já experimentou algum? Qual sua cor favorita?

6 comentários :

  1. Adoro os produtos da Fenzza, ainda não experimentei esses, mas gostei!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a marca, e esses blushes são ótimos!
      Beijos

      Excluir
  2. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei esses blushes, eu quero!
    Quero muito experimentar essas maravilhas.
    Linda tá rolando sorteio no blog, com produtos maravilhosos participe!
    Bjs
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, amo esses blushs da Fenzza, são incríveis, principalmente como iluminador. Amei o blog, estou seguindo e curtindo. Te convido a conhecer o meu e se gostar será um prazer te ter por lá. Beijos

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vaidade Descabida - 2012. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo