23 outubro 2013

2

Duo de Sombras Marrom Dailus



Hoje vim falar de um produto BBB, o velho bom, bonito e barato! O duo de sombras da Dailus, está com certeza na minha lista de produtos favoritos. O Duo é composto de dois marrons, ambos são bem frios, um mais claro e outro mais escuro. Essa duplinha de marrons ajuda a fazer aquele degradê no côncavo que nós adoramos, principalmente se estiver usando preto na maquiagem.



A embalagem é bem fininha, ótima para carregar na necessaire e te ajudar em caso de emergência (haha). Afinal, todo mundo fica elegante com um esfumadinho marrom não é mesmo?



Mais uma vantagem incrível desse duo é que a sombra mais clara pode ser usada para preencher a sobrancelha. Essa é a sombra que uso atualmente e combina super bem com o tom do meu cabelo.
Fiz algumas amostras na pele, não utilizei primer, pois as sombras são super pigmentadas. Dá pra perceber né?


Além de todas essas vantagens tem uma muito melhor, o preço! Paguei apenas R$ 12,00. Sempre bom encontra produtos BBB não é mesmo? =)

2 comentários :

  1. Esta câmara está agora na minha lista de desejos para o Natal.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Estou passando para avisar que já está no ar o novo agregador de links feito pelo Portal Teia, seu blog tem vaga garantida, você já pode começar a mandar seus links. Espero você lá! Até mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vaidade Descabida - 2012. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo